Rogério Marinho deixa para dezembro audiência sobre mirante vizinho a seu condomínio

Compartilhe

Reprodução

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pediu à Comissão de Fiscalização da Câmara para remarcar para 7 de dezembro a audiência pública na qual tentará explicar o direcionamento de R$ 1,4 milhão do orçamento secreto para a obra de um mirante vizinho a um terreno onde ele construirá um condomínio em seu estado, o Rio Grande do Norte.

O caso foi revelado pelo Estadão em setembro.

Marinho havia confirmado presença para uma audiência sobre o assunto nesta terça (23), como chegamos a registrar, mas a reunião acabou sendo cancelada.

Em ofício ao presidente da Comissão de Fiscalização, Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), Marinho disse que não poderia comparecer “por questões de agenda”.

Com a reunião cancelada, deputados da comissão foram ouvir Paulo Guedes, que falou sobre sua offshore em paraíso fiscal aos integrantes da Comissão de Trabalho.

O investimento com dinheiro público no mirante tende a valorizar o mais novo negócio de Marinho, um empreendimento chamado Condomínio Clube do Vinho, na cidade de Monte das Gameleiras (RN).

O Antagonista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *